Me viram *-*

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cap.15


POV Vanessa

Depois que sai da sala o Zac foi abrir a porta, acabei por ouvir dizer que era um primo seu. Será que ele é bonito? Deve ser mas não será tão bonitos como o meu Zac gostoso. Teria que tentar fazer o menos barrulho possivel por causa da visita inesperada. Mas ele tinha que aparecer logo agora que eu ia me entrefar sem reservas a ele? Affz -.-' empata foda.

Acabei por vestir o resto da roupa, mas houve um problema é que me esquecido do sutian na sala. E agora o que eu vou fazer? Pensa Vanessa, pensa. Podia ficar sem ele mas meu rosto queimou so de sentir o pano da camiseta rosar nos meus seios nus por debaixo dela.

E se o primo dele visse meu sutea? Ai meu deus que mico que ia ser!

Mas se eu for a sala o Zac vai logo reparar que estou sem sutian, e também vai começar a mandar vir com o tanho do meu short. Mas quero lá saber. Só quero o meu sutian de volta. 

Nao vou ficar sem o meu sutea por causa de um ciume besta dele. Acabei por chamar o nome do Zac, mas ele não me respondeu. O que será que se esta a passar naquela sala?
 A curiosidade falou mais alto e sai do quarto pé ante pé.

Mas parece que a minha tentativa de ser discreta nao resultou muito bem ...

Quando cheguei a sala encontrei o primo do Zac a olhar para as minhas pernas, fiquei logo vermelha. Acabei por olhar para a cara do Zac ele não estava lá muito contente com que se estava a passar. Eu ia ouvir assim que o primo dele saisse daqui de casa ... aah se ia ouvir!

Zac acabou por chamar-me para perto dele, foi quando acabei por encontrar o meu sutian ao pé dele. Merda como vou tirar ele dali. Pensa Vanessa Pensa. Já sei. Cheguei mais perto dele e acabei-me por sentar em cima do sutian.

Marlin era o nome do primo ficou a olhar para mim, mas não dei bola para ele, tinha mais que fazer. Tinha que tirar ele cá de casa.

Mas qual seria a desculpa perfeita para tirar este ser daqui de casa sem dar nas vistas as minhas verdadeiras intensoes. Quais eram? Dar para o Zac ...

Foi desperta dos meus pensamentos quando começei a ouvir reclamaçoes vindas do primo do Zac e ai entendi tudo...

Zac deu uma desculpa que estava cansado para despachar ele cá de casa, mas pela a cara de safado que o primo fez quando se levantou para ir embora nao o convenceu muito bem daquilo ... 


***********************************
Mais um cap, espero que gostem
Obrigado por comentarem
Bjs

5 comentários:

  1. Que incrivel*-*
    amei ixi já estou ate a ver o
    proximo capitulo

    posta logo plese

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. meu deus aii muito curiosa para o que vai acontecer .....posta logo por favozinho
    bjssss até logo

    ResponderExcluir
  3. Com um primo desses ninguém precisa de inimigos mesmo. Cap. bom

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo!
    Você já viu o meu blog http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/ ? Não gostou? É que não se tornou seguidora nem comentou. Se não gostou avise por favor.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir